quinta-feira, 11 de junho de 2009

VENHA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS COM AS BANDAS SUZANA FLAG E TELESONIC. COM OS DJS NICOBATES E SIDNEY FILHO, NO CAFÉ COM ARTE. TE COMPORTA MENINA!.





CRÉDITOS DA FOTO: Ana Flor


TEXTO: Divulgação



SUZANA FLAG: Te comporta menina!


O dia dos namorados é POP! Por isso, te comporta menina, que o Suzana Flag vem aí em uma superfesta com a participação do grupo Telesonic e os DJs Nicobates e Sidney Filho, dois grandes entendidos da cena POP e Rock do Pará e do Brasil.

A festa rola na sexta-feira, 12, dia dos namorados, no Café com Arte e a banda Suzana Flag vai tocar sucessos do seu primeiro disco, Fanzine, e inéditas do próximo disco, Souvenir, que está sendo mixado no Rio de Janeiro pelo produtor gaúcho Iuri Freiberger, além de releituras da música pop brasileira.

Permeado de interferências eletrônicas e com a pegada pop amadurecida da banda que conquistou o Brasil independente entre os anos de 2004 e 2006, o repertório traz, além do repertório autoral, canções românticas, bossa nova e jovem guarda em roupagens completamente novas e a interpretação suave e apurada de Susanne Mey e Joel Melo.

Estão no repertório, clássicos como "Corcovado" (Tom Jobim), “Mamãe me empresta o carro” (Rita Lee), Ao por-do-sol (Teddy Max) e b-sides como "Sobre o Tempo" (Pato Fu) e "Hoje" (Paulo Milkos). Além dos hits "Perdas e Danos", "Nem mais um segundo", "Um tanto morto" e "Eu vou lembrar você", difundidos a exaustão durante a fase de maior sucesso da banda.

O repertório de quase duas horas de show inclui ainda os futuros hits “Bem Feito”, “Um dia de cada vez”, “Híbrido”, “Souvenir” e “Postal”, todas canções do novo disco da banda, que está em fase de mixagem no Rio de Janeiro.

As canções pop folk de Klebe Martins, líder da banda Telesonic, serão o prato de entrada da festa que vai reunir muita gente bonita, solteira e apaixonada. A Telesonic surgiu em 2006 depois do sucesso do pop rock de Castanhal. Klebe Martins integrou a banda Super 8, que deu origem ao Suzana Flag. O disco “Canções de Bolso” traz canções de belas levadas e melodias com temas sentimentais e existenciais, com influencias de Lemonheads, Bele And Sebastian e Pixies. Kleber também mostra canções novas, que estarão em seu próximo disco, ainda em fase de pré-produção.

As rádios Jovem Pan, Cultura FM e Rádio Unama FM já estão tocando com exclusividade duas músicas inéditas do novo disco do Suzana Flag, são as faixas “Santa Fé” e “Bem Feito”, que chegaram em primeira mão do Rio de Janeiro. Enquanto o disco, premiado pelo edital do selo o Pará Musical da Secult, não chega, a banda distribui gratuitamente, por email, o single Santa Fé aos membros da comunidade no Orkut, basta manifestar a vontade de ter a música inédita e o membro recebe o arquivo em mp3 em sua caixa de email.

Então! Dia dos Namorados você já sabe é com Suzana Flag e Telesonic.

SERVIÇO:

FESTA: Te comporta menina
Show com as bandas Suzana Flag e Telesonic
Dia 12 de junho, Sexta-Feira, no Café Com Arte (Rui Barbosa, quase esquina com a Braz de Aguiar).
Ingressos Antecipados na Loja Ná Figueredo a R$ 10.
Informações: (91) 9614 1005 - Nicolau Amador
MSN:
http://br.mc320.mail.yahoo.com/mc/compose?to=nicobates@hotmail.com

Nenhum comentário: