segunda-feira, 15 de junho de 2009

Entrevista com Camillo Royale da banda Turbo




Camillo Matos, ou melhor, Camillo Royale é um dos grandes compositores do Rock Paraense. Ele fez parte da seminal e saudosa banda Eletrola; agora ele é guitarrista e vocalista do Turbo. Além dele, o baixista Wilson Fujiyoshi também é um dos integrantes, dessa nova história. Saiba mais nessa entrevista. Contatos:
Quais são os planos para a banda Turbo para este ano? Vocês já estão no processo de produção do novo CD da banda?
Estamos em processo de composição de músicas novas. Se elas vão virar um CD realmente não sabemos, realmente gostaríamos muito,mas se não der pelo menos teremos músicas novas pra colocar no set list.

Você fez parte de uma das bandas mais importantes do novo rock paraense, Eletrola. Como você pode analisar essa nova realidade da música independente no Pará?
Cara já disseram que o rock paraense estava morto ou algo do tipo. Bom se morreu eu não me dei conta por que ainda vejo bandas novas surgindo e se divertindo fazendo o som delas como nós também. Meter o pé na distorção, contar até 4 e mandar bala. Se divertir tocando é no que acreditamos!

Como vocês da banda utilizam as ferramentas proporcionadas pela internet, como: fotolog, orkut etc? E quais são as vantagens que elas oferecem?
Usamos tudo isso, mas não da forma que acredito que deveríamos.Temos vergonha de pertubar as pessoas, mesmo os nossos amigos. Mesmo assim obrigado a todos que visitam e nos procuram pela net. We love you!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)