quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SEGUNDA PARTE DAS SELETIVAS SE RASGUM


Pro Efx



Dharma Burns

TEXTO DE DIVULGAÇÃO

Na quarta-feira passada, 29 de julho, as mais de 500 pessoas que compareceram ao Hotel Gold Mar conferiram as performances de 12 bandas em busca das quatro vagas para a final, no sábado, 8, e consequentemente para o 4º Festival Se Rasgum, em novembro.Nesta quarta-feira, 5 de agosto, as bandas que se apresentarão no palco do Hotel Gold Mar são: Meffista, Minerva, Inversa, Paris Rock, Aliados MCs, Tenebrys, Neurama, Malachai, Juca Culatra e Power Trio, Bobo da Corte, Amplificador de Brinquedo e Ultraleve. Para fechar a noite, duas confirmações locais que já estão na programação do festival, a banda Dharma Burns e o DJ Pro.efx.
Na primeira etapa, quarta-feira passada, 29 de julho, as bandas Sincera, Máfia da Baixada, Plug Ventura e Hebe & Os Amargos foram as selecionadas pelo público e jurados a participar da final das seletivas, no dia 8 de agosto, no lançamento do 4º Festival Se Rasgum, abrindo para os Móveis Coloniais de Acaju.

No total, são 24 bandas paraenses participarão das seletivas para a quarta edição do Se Rasgum. No final, três dessas 24 bandas estarão na programação do 4º Festival Se Rasgum, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de novembro em Belém. O público pode participar da escolha das vencedoras através de votação com as cédulas que serão distribuídas no Hotel Gold Mar, e pela internet: http://www.serasgum.com.br/.

As quatro bandas com as melhores notas em cada seletiva se classificam para a fase final, no dia 8 de agosto. Na decisão, o sistema de votação será repetido, mas com outros jurados. As três melhores bandas garantem uma vaga na escalação oficial do Se Rasgum e mais um pacote de prêmios: a gravação de quatro músicas no estúdio Ná Figueredo; a confecção de marca, hotsite e encarte para o CD pela Libra Design; a produção de um ensaio fotográfico por Renato Reis; quatro horas de ensaio no Fábrika Estúdio; e a confecção de um release de imprensa.
A primeira seleção - O crivo começou em junho, quando um júri de oito pessoas ligadas à produção musical independente escolheu as 24 bandas entre mais de 100 inscritas. A comissão foi formada por nomes como Fabrício Nobre (organizador dos festivais Goiânia Noise e Bananada, presidente da Abrafin e um dos donos do selo Monstro Discos), Rodrigo Lariú (jornalista e dono do selo Midsummer Madness) e Fernando Rosa (jornalista, organizador do festival El Mapa de Todos e dono do selo Senhor F).

Serviço

Seletivas do 4º Festival Se Rasgum. Quarta-feira, 5 de agosto, às 20h, no Gold Mar Hotel (Rua Prof. Nelson Ribeiro, 132, próximo à Fundação Curro Velho). Ingressos a 5 reais, apenas na hora do evento.

Ordem de apresentação:
1. Meffista
2. Minerva
3. Inversa
4. Paris Rock
5. Aliados MCs
6. Tenebrys
7. Neurama
8. Malachai
9. Juca Culatra e Power Trio
10. Bobo da Corte
11. Amplificador de Brinquedo
12. Ultraleve

Mais:

Pro.efx
Dharma Burns

video

Assista o vídeo da música "William Reed"

video

Nenhum comentário: