domingo, 23 de agosto de 2009

ROCK PARÁ: ESPECIAL DELINQUENTES - PARTE 1


Lançamento do CD “Indiocídio”

Uma grande celebração do Rock paraense está marcada para o dia 29 deste mês, a partir das 21h, no Caverna Club (antigo Liverpool). A clássica banda de hardcore Delinquentes lançará o segundo CD, “Indiocídio” (Ná music). Esse momento histórico ainda contará com a participação das bandas locais: Sincera, Nó Cego e Te Pego Lá Fora.

O material chega em boa hora, 9 anos depois do lançamento do seu primeiro CD (Pequenos Delitos), na época bastante elogiado na mídia especializada, chegando a ser considerado pela revista Rock Brigade (SP) como um dos melhores lançamentos do estilo do ano (2000), contendo 17 faixas do mais puro hardcore crossover (união punk / metal) acumulado ao longo desses anos.

Um detalhe bastante importante para quem for para esse lançamento: É bom preparar o pescoço, porque o CD está muito bem produzido e será reproduzido com toda a destreza dos músicos Jayme Katarro (berro), Pedrinho (guitarra), Raphael (bateria) e o mais novo integrante Pablo (baixo).

O “esquenta” do show principal mostrará o quanto o punk / hardcore paraense está muito bem representado em várias vertentes, como o “screamo” de efeitos psicodélicos e vontade estranha de se permitir e berrar do Sincera (uma das bandas que passou nas seletivas da Se Rasgum, com um dos melhores shows do evento), o punk clássico do Nó Cego (banda veterana que organiza atualmente o já famoso na cidade Madruga Fest) e a vontade de mostrar para que veio da novíssima e politizada Te Pego Lá Fora, com seu hardcore power-violence, ou como eles mesmo se auto intitulam: Capetacore....

A comemoração ainda contará com exibição de vídeos, incluindo o mais novo clipe da banda (Vagamundo), além de outros de bandas locais.
Ficou com vontade? Então, se prepare.

Serviço do Show:
Lançamento do CD “Indiocídio”, da banda Delinquentes, no dia 29 (sábado), à partir das 21:00h no Caverna Club (antigo Liverpool). Ingressos à R$ 5.

Bandas convidadas:
Sincera
Nó Cego
Te Pego Lá Fora

Ficha Técnica do CD:
Gravado no Estúdio Vértigo
Produção: André Matos e banda Delinquentes
Arte Gráfica: Fábio Garcia
Fotos: Renato Reis
Participações: Sammiliz Lage (Madame Saatan), Andrei Simões (I.O.N.), Raphael (D.H.D.), e Bruno (Telaviv).
Lançamento: Ná Music e Tacakaos Records

Nenhum comentário: