sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Móveis Coloniais de Acaju na festa de lançamento da 4ª edição do FESTIVAL SE RASGUM


Móveis - "Seria o Rolex?"

Sábado, 08, a partir das 20h, no hotel Gold Mar, em Belém, será a grande noite para quem prefere música de qualidade e inovadora. Nessa data acontecerá um dos eventos mais esperados por uma galera, a final das Seletivas da 4ª edição do festival “Se Rasgum” (http://www.serasgum.com.br/). E a atração principal será a banda Móveis Coloniais de Acaju (www.myspace.com/moveis), uma das legais da Música Independente Brasileira.
Na ordem: 1. Hebe e Os Amargos, 2. Inversa, 3. Ultraleve, 4. Máfia da Baixada, 5. Plug Ventura, 6. Juca Culatra & Power Trio, 7. Tenebrys e 8. Sincera mostrarão porque foram as escolhidas para essa final, que terá lugar para apenas três lugares. Não esqueça, a 4ª edição do festival “Se Rasgum” ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro, no African Bar.
Além de todas essas apresentações locais, o público insano de Belém ainda suará bastante com a apresentação alucinante dos brasilienses dos Móveis Coloniais de Acaju. Essa festa também será o lançamento de mais uma edição, que com certeza ficará novamente na memória de quem estiver lá. Então....enjoy it.

Móveis - "Se essa rua fosse minha - 2ª edição do festival "Se Rasgum"

Nenhum comentário: