Ouvindo o novo CD da clássica banda de hardcore paraense Delinquentes, várias perguntas surgem. Entre elas: "Como essa banda ainda não conseguiu destaque nacional maior?", e "O que está faltando isso para acontecer?"
Sinceramente, nas primeiras audições do CD "Indiocídio" (Ná Music, produção de André Mattos junto com a banda) é clara a primazia na qual o disco foi composto e produzido. Porradaria com nitidez de todos os instrumentos.
Algumas músicas apresentam participações especiais, mas é o meu destaque fica para Sammliz (vocalista da banda Madame Saatan) na faixa "Ídolos Mortos". Vocais delicados, e ao mesmo tempo rasgados, tomando de assalto e impressionando o ouvindo mais sensível. Maravilhosamente incrível.
Outra destaque do CD dos Delinquentes é que com 17 músicas, quem comprar o CD poderá fazer algo bastante interessante: Ouça no talo, porque a duração do disco é de 37 minutos e 40 segundos; então dá tempo de perturbar a vizinhança e quando a polícia chegar, o flagrante já não existe mais.
Compre-o. Roube-o. Baixe-o. Mas tenha "Indiocídio" na sua coleção de CDs. É fundamental.
CONTATOS
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24526474
MYSPACE: http://myspace.com/delinquenteshc
BELROCK: http://www.belrock.com.br/delinquentes
MÚSICA PARAENSE: http://musicaparaense.blogspot.com/search/label/Delinquentes
FOTOLOG: http://www.fotolog.com/delinquentes
YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/DelinquentesHC
EMAIL: delinquentes.hc@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário