segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Móveis Coloniais de Acaju em Belém: Um dos melhores shows do ano


CRÉDITO DA FOTO: THIAGO ARAÚJO

Ainda estou me recuperando de um belo torcicolo, devido ao que aconteceu sábado passado, no Hotel Gold Mar, em Belém, durante a última parte das Seletivas do Festival "Se Rasgum". As bandas vencedoras foram: Sincera, Juca Culatra e Power Trio e Inversa. E a atração principal da noite foram "os Móveis Coloniais de Acaju", ou melhor, a banda Móveis, direto de Brasília. Mais de mil presentes.....ALEGRIA TOTAL.

Quando cheguei no local do acontecido, já estava completamente lotado, e na verdade, não tinha clima de disputa algum; mas sim de celebração do Rock Paraense. Mesmo não entrando, a apresentação da Tenebrys foi uma das melhores, com o metal gótico muito bem feito. Porém, logo depois, do show da última banda paraense, já estava instaurada a euforia e a ansiedade em todos (bêbados ou não) para o show dos Móveis. Eles mostraram porque fazem um dos melhores shows da cena independente nacional. Ainda contaram com a participação, mais do que especial, do Pipira do trombone

Os caras já entraram no palco com o hit "Copacabana". E já não era nem mais preciso pular, porque o chão já te levantava, por causa da vibração do público. Durante quase duas horas, o clima de pura alegria e amizade entre todas as pessoas foram os pontos culminantes. Parabéns, mais uma vez, pela COMPETÊNCIA dos produtores da Se Rasgum. Mas sobretudo, PARABÉNS, para todas as bandas paraenses.

E só um recado: O Rock daqui não está morto, como já profetizaram.

Nenhum comentário: