sábado, 18 de julho de 2009

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O ADIAMENTO DA PARTICIPAÇÃO DO MESTRE LAURENTINO DA GAITA NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO



CRÉDITO DA FOTO: Bruno Miranda


"INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO JORNALISTA CACO ISHAK"
* CONFIRA NO FINAL DO TEXTO O VIDEOCLIPE DA MÚSICA "LOIRINHA AMERICANA"


"Prezados,



É com imenso pesar que acabamos de receber uma ligação da produção do programa Domingão do Faustão, informando que, por decisão do próprio apresentador, o quadro "Figuraça", com a participação de Mestre Laurentino, foi adiada para o dia 02 de agosto.



Agradecemos toda a divulgação feita até o momento, mas é nosso dever alertá-los para tão desagradável e inesperado fato antes que as matérias do fim-de-semana fossem rodadas nas redações.Pedimos desculpas por todo o trabalho feito pelas equipes de jornalismo que se deslocaram de suas redações e nos deram toda a atenção.



Contamos com a compreensão de todos, na certeza de que lamentamos juntos por esse contratempo. Infelizmente, estávamos todos contando com a apresentação, dada como certa até então pela produção do programa, e nada podemos fazer quanto a isso.



Em breve, assim que tivermos a justificativa por escrito do programa em mãos, enviaremos uma nota oficial de esclarecimento.As apresentações no Sesc Santana, em São Paulo, como ponta-pé inicial da turnê "Formigando pelo Brasil", no entanto, estão mantidas.Novamente, agradeço pela divulgação e pelo apoio. E desculpas pelo acontecido.



Atenciosamente,



Coletivo Rádio Cipó"



-------------------------------------------------------------------------------------------------


"Conforme prometido ontem, segue abaixo uma justificativa escrita da produção do Domingão do Faustão, esclarecendo as razões de terem adiado a apresentaçã de Mestre Laurentino e do Coletivo Rádio Cipó para o mês de agosto.Agradecemos, novamente, por todo espaço dispensado nos veículos de comunicação locais.



Abraços e obrigado,



Coletivo Rádio Cipó"


“Boa Noite ,
Gostaria de comunicar , que devido a grande importância do Mestre Laurentino e ao pouco tempo que teríamos para a apresentação dele no programa nesse domingo , a direção do programa resolveu transferi-lo para o dia dois de agosto.
Espero a compreensão de todos !
Obrigada


Milisa Souza - Domingão do Faustão”

Nenhum comentário: