quarta-feira, 22 de julho de 2009

THE BAUDELAIRES NA FESTA "SE RASGUM PROS QUE ESTÃO EM CASA"




TEXTO DE DIVULGAÇÃO:


Se Rasgum pros que estão em casa


Dia 23 de julho, quinta-feira, no Café com Arte, a Dançum Se Rasgum dá uma festa para os que ficaram em Belém e traz o show da banda The Baudelaires.


Quer saber? Que se dane o lance de “Ah, o verão...”. Já chega! Praia, sol, biquíni e cerveja a gente tem o ano todo.


Julho também é mês de onda em Belém. E pensando nos que ficaram por aqui, a Se Rasgum reativa sua festa “julhina” quase quatro anos depois. Pros que estão em casa é uma festa para quem curte Belém em julho, com belas tardes, pouco trânsito, pessoas interessantes e uma promoção imperdível: até meia-noite, seu ingresso de 10 reais vale uma cerveja grande.E na quinta-feira, 23, você vai ficar em casa pra quê?


Os DJs Se Rasgum recebem convidados no Café com Arte e um retorno mais do que esperado: Dudu Feijó volta às pick ups com seus infalíveis hits anos 80. E quem participa da festa como DJs convidados são nossas amigas Soninha e Yasmin Medeiros. No Porão, a pista tem dono: Marcel Arede e Bina Jares. E quem se apresenta na festa é uma das confirmações para o 4º Festival Se Rasgum para uma apresentação no palco da galeria do Café com Arte: The Baudelaires.


A banda é capitaneada por Andro e Marcelo Kawahge, que depois de uma overdose de Teenage Fanclub resolveram criar a primeira banda de power pop de verdade da cidade. The Baudelaires é o sopro da nova safra de bandas paraenses sem trazer muitas novidades ou compromissos com a língua mãe, mas fazendo um rock simples, bem cantado, bem tocado e apostando em backing vocals.


LINE UP:


(Pista principal)


Damaso

G Bandini

Dudu Feijó

Yasmin


(Porão)


Soninha

Bina Jares

Marcel Arede


Show:


The Baudelaires


SERVIÇO


Se Rasgum pros que estão em casa


Dia e hora: 23.07.2009 (quinta-feira), a partir das 22h.Local: Café com Arte (Travessa Rui Barbosa, 1432) - Belém / PA. Show: The BaudelairesIngressos: 10 reais até meia-noite (com direito a uma cerveja grande).
CONHEÇA MAIS A BANDA THE BAUDELAIRES:

Nenhum comentário: