quinta-feira, 9 de julho de 2009

FESTAS NESSA QUINTA EM BELÉM: TE COMPORTA MENINA! E SE RASGUM EXPRESS




TEXTO DE DIVULGAÇÃO:



TE COMPORTA, MENINA
Johny Rockstar, Suzana Flag e La Pupuña dividem o palco


A festa “Te Comporta, menina”, que tem agitado as quintas-feiras de julho no Palafita, recebe como convidado especial neste dia 9 a banda Johny Rockstar. Formada em 2007, a banda Johny Rockstar é integrada pelos irmãos Nata Ken Máster e Eliezzer Wonkas (ex-Eletrola), além de Elder Effe (Ataque Fantasma e ex-Suzana Flag) e Ivan Vanzar (Madame Saatan).

Além de tocar músicas de seu primeiro EP, como “Alcalina”, “Johny Rockstar” e “A Vingança dos Chatos”, a banda toca clássicos do rock and roll como “Johnny B.Good” e covers de Foo Figthers e Weezer, banda que influenciou o surgimento da JRS, uma das principais do novo rock paraense autoral.

A festa “Te Comporta, Menina” vai ter uma banda convidada a cada quinta-feira do mês de julho para se apresentar ao lado das bandas anfitriãs La Pupuña e Suzana Flag. Com a banda JRS deve haver grande interação com o JRS, como a apresentação de covers e clássicos do Suzana Flag em conjunto, como “Contraposto”.

No seu repertório, a banda Suzana Flag antecipa músicas do seu disco que está no forno, Souvenir, aprovado pelo edital da Secult no ano passado e que está para ser lançado. Além disso, 60% do repertório é marcado por clássicos da MPB e do pop rock, incluindo releituras bregas clássicos dos anos 1980.

Por sua vez o La Pupuña vem da divulgação de seu disco, “All Rigth, Penoso”, que conquista fãs a cada nova audição pelo Brasil e pelo mundo. Depois de tocar no South by Southwest, em Austin (EUA), a banda apresenta seu show dançante, a ritmos latinos e paraenses, prometendo surpresas em parceria com o Suzana Flag.

Nesta segunda noite, além das bandas anfitriãs e da Johny Rockstar, que apresentou grande show no Fest Music, a festa vai ter a participação dos DJs Fernando Wanzeller e Sidney Filho, tocando clássicos do Rock and Rock anos 80 e 90.

As bandas Brizaboa (pop reggae), Van Pelts (pop e alternative rock) e Cuba Libre (Ritmos Latinos e Black) são as bandas que completam o mês a cada quinta-feira. A programação tem apoio da MTV Belém. Mulheres com flyer da festa não pagam até as 22h.


SERVIÇO:

Toda quinta-feira, festa “Te Comporta, Menina!”, no Palafita, Cidade Velha, ao lado do Píer das 11 Janelas, a partir das 22h. Ingressos a R$ 10. APOIO: MTV Belém e Ná Figueredo. Informações: 9614 1005.
--------------------------------------------------------------------------------------------
TEXTO DE DIVULGAÇÃO:
SE RASGUM EXPRESS
Na surpresa, a festa Se Rasgum Express leva sua bagaceira para esta quinta-feira, 9, no Café com Arte, com promoções de bebidas e DJs.Movimentando o seu verão em Belém, a Dançum Se Rasgum Produciones ataca na surpresa com a festinha Se Rasgum Express, para os que estão em casa na noite de quinta-feira mas querem mais da vida com rock ‘n’ roll, cerveja e mulher bonita na pista.Como em suas festas de revival no Café com Arte, a Se Rasgum calibra a noite com o melhor do rock e suas subdivisões na pista, como indie rock, clássicos 60 e 70, new wave, nacionais, samba rock, latinos, trashpop e pop sem vergonha de ser pop.
Junto ao DJ Roberto Figueiredo e convidados, os DJs Se Rasgum adicionam sua fórmula ao som dos ambientes do Café com Arte com samba-rock, sons latinos e rasgação no Porão, além do velho rock ‘n’ roll em todas as suas formas na pista principal. Na galeria, telão com imagens dos principais shows das edições passadas do Festival Se Rasgum.Promoção: E o bar do Café com Arte mantém a promoção de 5 latas - ou 4 long necks - por 10 reais. E até a meia-noite tem tequila a 5 pilas. É isso aí, muchacho, festa express tem que ser bebedeira express também.
Line up de DJs:
Damaso
G. Bandini
Arede
Liliane
Roberto Figueiredo
Soninha & Bina
SERVIÇO
Se Rasgum Express – 09.07
Local: Café com Arte (Travessa Rui Barbosa, 1437)
Ingressos: 10 reais até meia-noite.
Hora: 22h.

Nenhum comentário: