quinta-feira, 23 de julho de 2009

TE COMPORTA MENINA !!!!











TEXTO DE DIVULGAÇÃO:

Férias em Belém: Pop, Rock e Merengue!

A festa “Te comporta, menina”, que vem agitando todas as quintas de julho no Bar Palafita, recebe a banda cover de rock Van Pelts. Capitaneada pelo vocalista Marcelo Kawage, ex-integrante da banda Caustic e atual líder da banda autoral Dharma Burns, a banda vem despertando grande interesse na Internet com seus covers bem executados.

A versão de Paranoid Android, do Radiohead, chegou a receber elogios internacionais no Youtube, onde é comentada como uma das melhores versões cover da música. Além da paixão pelo rock alternativo dos anos 1990, a banda traz a influencia dos Beatles. “Mas não dos Beatles do iê, iê, iê, nossa influencia vem principalmente de discos como o Revolver”, diz Marcelo.

Além dessas bandas, o Van Pelts traz em seu repertório canções de Smashing Pumpkins, Placebo, Blur, Nirvana, Jeff Buckley, Muse e Coldplay.

Van Pelts terá como anfitriãs as bandas Suzana Flag e La Pupuña co-realizadoras da festa que já recebeu Tomarock, Bris Zaboa e Johny Rockstar nas edições anteriores. O Suzana Flag apresenta seu clássicos do disco Fanzine, além de canções novas do disco Souvenir, ainda a ser lançado.

A banda La Pupuña, por sua, chegou dos EUA, onde tocou no Texas, com seu repertório de guitarradas, calipsos e merengues afiadíssimos para dançar.

O Bar Palafita fica na Rua Siqueira Mendes ao lado do píer das 11 Janelas e mulheres com flyer da festa não pagam ingressos até às 22h. Os flyers podem ser adquiridos nas lojas Na Figueredo (Gentil Bittencourt e Estação das Docas). As 20 primeiras meninas que pagam ingresso ganham uma dose de Tequila. Os ingressos custam R$ 10. A festa ainda terá mais uma edição no dia 30 de julho.

A festa “Te comporta, Menina” é uma realização da Ukauka Produções e tem apoio da MTV Belém. Informações: 9614 1005.



Nenhum comentário: