sexta-feira, 3 de julho de 2009

SÁBADO É DIA DE ROCK COM A DANÇUM SE RASGUM


TEXTO DE DIVULGAÇÃO:


Sábado é dia de rock com a Dançum Se Rasgum

Se Rasgum Vintage.


Com nova data, a Se Rasgum traz uma festa como nos velhos tempos no primeiro sábado de julho, dia 4, no Café com Arte, com a banda Turbo.


Mantendo a tradição de uma vez por mês relembrar os bons tempos de Dançum Se Rasgum no Café com Arte, a festa Se Rasgum Vintage traz, no dia 04 de julho, sábado, uma noitada de rock ‘n’ roll com a banda Turbo, os sets destruidores dos DJs Se Rasgum e a dupla convidada Leandro e Ivan.


Além de tocar o que tornou a festa uma marca registrada de 2003 até aqui, a festa Se Rasgum Vintage passa a ser uma celebração mensal com o único objetivo de divertir, reunir amigos, dançar rock e beber muita cerveja com uma nota de 10 reais - podendo comprar cinco latas, quatro long necks ou três grandes.


E se é para dar o ar de vintage, nada melhor do que um grande show com a banda Turbo, uma eterna parceira da Se Rasgum. Camillo Henrique e sua banda prometem um show com músicas novas, que fazem parte do próximo disco e do single virtual recém lançado pelo selo Senhor F.




E quem chega cedo conta com vantagens, é claro. Até meia-noite são apenas 10 dinheiros a entrada e a dose de red label a 6 contos!


LINE-UP: Damaso (clássicos, powerpop, indie), G Bandini (indie, garage, punk), Marcel (latinidades e samba rock), Bina Jares (swing e esquisitices), Leandro & Ivan (indie, brazuca etc.)SERVIÇO: Se Rasgum Vintage – 04.07.2009. Show: Turbo. Ingressos: 10 dinheiros até meia-noite / 15 paus apósLocal: Café com Arte (Travessa Rui Barbosa, 1437) Flyer aqui: http://www.fotolog.com.br/serasgum

Nenhum comentário: