segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ENTREVISTA ESPECIAL - PHILIPPE SEABRA

Philippe Seabra

Ele é um dos grandes heróis do Rock Nacional. Conheça um pouco sobre o que pensa Philippe Seabra, guitarrista e um dos vocalistas da Plebe Rude, nessa entrevista exclusiva. Detalhes sobre o que ele destaca do Rock Paraense. "O disco novo do Ataque Fantasma (que adoraria ter produzido) e é claro, o mais recente de Suzana Flag. Mas o grande hit mesmo do rock Paraense é 'Eu sou feio mas ela gosta de mim' do Turbo. Voces podem esperar um grande disco do Stereoscope". Atualmente a Plebe Rude é formada por: Philippe Seabra (guitarra e voz), Clemente Tadeu Nascimento (guitarra e voz), André X (baixo) e Txotxa (bateria). A Plebe Rude na internet: http://www.pleberude.com.br/.

Quais são os próximos passos da Plebe Rude?

Gravação do DVD da Plebe Rude dia 12 de setembro (sábado que vem) em Brasilia, na Ermida Dom Bosco, na hora do pôr do sol, ao ar livre. Com direção de Rodrigo Gianetto e captação de audio dos Estudios Dreher. Tambem aproveitaremos para gravar o clip da música "The Wake" (ume versão em inglês de "A Ida", da Plebe Rude), tema do filme "Federal" de Erik de Castro, com Selton Mello (grande fã da Plebe) e Michael Madsen (queridinho do diretor Quentin Tarantino), com estreia em março. Mixagem e masterização estereo e 5.1 serão feitos em Nova Iorque.

Quais são os teus próximos projetos como produtor, dentro do selo Senhor F?

Lançamento dos discos do SuperGuidis (RS), Stereoscope (PA) (ambos produzidos por mim), Watson e Sapatos Bicolores (ambos produzidos pelo Gustavo Dreher).

O que você poderia destacar do rock independente de Brasília?

Watson

E do rock independente do Pará?

O disco novo do Ataque Fantasma (que adoraria ter produzido) e é claro, o mais recente de Suzana Flag. Mas o grande hit mesmo do rock paraense é "Eu sou feio mas ela gosta de mim" do Turbo. Voces podem esperar um grande disco do Stereoscope.



Atual formação da Plebe Rude


Clipe do clássico - "Até quando esperar" (1985)

"Sexo e Karatê" - 3ª Edição do Festival Se Rasgum (Belém / PA - 2008)

Nenhum comentário: