sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DURANGO 95 - COM AS BANDAS AEROPLANO E INVERSA NESTA SEXTA


Duas grandes bandas paraenses estarão tocando na festa: INVERSA, uma das revelações do rock paraense prometendo fazer um de seus melhores shows com muito hard rock; o AEROPLANO, banda já consagrada no Pará. Hoje à noite, no Café com Arte.

Pista Principal: Logo na entrada, você já vai poder curtir os anos 60,70,80 e 90 do bom velho rock ' n 'roll com os Djs Marcelo Papel, Daniel Leite e Felipe Proença. Te prepara porque são só as pedras!!! Galeria: INVERSA e AEROPLANO. Pista PorãoPunk, indie, eletro rock e o que vier na cabeça dos Djs Gio, Erick RkR, Daniel Pinheiro / (participação especial Luan Rodrigues) e Márcio. (http://www.fotolog.com.br/coletivodurango/67268655)


BANDA AEROPLANO

Depois de fechar o primeiro semestre organizando a primeira noite Senhor F em Belém- juntamente com Camillo Royale (Turbo) e Amplificador de Brinquedo, com participação de Stereoscope e discotecagem do próprio Fernando Rosa -, o Aeroplano trabalha na pré produção das canções que virão no tão aguardado, pelo menos por eles mesmos, disco a ser gravado no fim de 2009, fora do Pará, eles dizem. "Queremos nos isolar pra ficarmos focados na gravação, sem termos que pensar nos problemas de casa, do trabalho, família, enfim, serão 15 dias ou um pouco mais voltados exclusivamente pra gravar o disco. É o que temos planejado desde o começo do ano, pelo menos".

CONTATOS:

contato.aeroplano@gmail.com
www.myspace.com/aeroplanobr
www.fotolog.com/aeroplanorock

Aeroplano - "Fingindo" - Direto do programa de rádio "Balanço do Rock"

BANDA INVERSA

A banda INVERSA foi formada em novembro de 2006. Quando o guitarrista Rodrigo Ferreira e o baterista Edson Gurgel decidiram começar um trabalho autoral, mesclando suas principais influencias do rock mundial e da música brasileira. “Tool”, “Rage Against The Machine”, “Led Zeppelin”, “Hermeto Pascoal”, “Milton Nascimento”, “Os Mutantes”, são alguns dos artistas que influenciam o som criativo e diversificado proposto pela INVERSA. Desde a sua formação, a INVERSA materializou um repertório de músicas autorais de um rock visceral em português.

CONTATOS:

http://www.belrock.com.br/perfil/758/1/1

Inversa - "Engolidas por Vermelho"

Nenhum comentário: