domingo, 6 de setembro de 2009

APARELHAGEM BRASIL ESTREIA HOJE NA TABAJARA FM

Uma excelente alternativa para quem quer conhecer o que há de novo no mercado musical independente, em todos os sentidos e estilos. Esse é o principal objetivo do programa Aparelhagem Brasil, que vai estrear hoje (06/09) na rádio Tabajara FM (106,1) ou www.radiotabajara.com.br. Os apresentadores são o jornalista Sidney Filho e Marcelo Souza (responsável também pela produção e apresentador do programa "Vozes do Pará", todas as terças, das 20 às 22h). O programa será transmitido sempre aos domingos e ao vivo.

Segundo Sidney Filho, o mais importante é fazer uma abordagem sobre o assunto sem qualquer tipo de preconceito. "O nosso público vai conhecer de tudo um pouco. Vamos do samba de raiz até o mais puro Black Metal".

Para Marcelo Souza, essa também é chance de se discutir assuntos relacionados ao mundo da música independente. "Durante as duas horas do programa, serão conversados assuntos ligados ao tema, da maneira mais democrática possível".

Então, é isso; não percam hoje, a partir das 21h, na rádio Tabajara FM, o programa "Aparelhagem Brasil". O programa será transmitido sempre aos domingos e ao vivo.

Nenhum comentário: