segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Durango95’ Apresenta: Pink Floyd Project & The Doors Mojo.



Depois de pouco mais de dois meses de recesso, a produtora Durango95’ retoma os trabalhos em 2010. No dia 23 de janeiro dará o pontapé inicial ao seu calendário de festas com dois shows que ficarão para história da nossa cidade!
Tendo, mais uma vez, o Memorial dos Povos como cenário, um clima de paz, amor e rock’n’roll vai pairar no ar com Pink Floyd Project e o The Doors Mojo, as duas bandas cover de maior repercussão da cidade. Um show de grande porte em todos os sentidos!
O show Pink Floyd Project – Live At Pompeii, em Novembro, mostrou o grande sucesso que é esta banda em um evento da Durango 95’. Desta vez, a banda vai dar voz para clássicos dos álbuns “The Wall”, “Dark Side of The Moon” e “Animals”. E com a banda “Mojo The Doors” não será diferente. Só os clássicos de uma das melhores bandas que o rock já produziu: Love her madly; Touch me; Hello I love you; Light my fire.
Nos intervalos, quem vai comandar a festa são os DJs Durango deixando um pouco de lado a atmosfera setentista, e dando um pulo pelo grunge dos anos 90, e um pouco do indie rock dos anos 2000.
Para quem gosta de rock, esta festa é a certeza de uma boa dose do melhor do rock e em alto e bom som! Imperdível!!!

Serviço:
Durango95’ apresenta: Pink Floyd Project & The Doors Mojo.
Ingressos antecipados R$10,00 à venda nas lojas:

Ná Figueredo - Av. Gentil Bittencourt, no 449.
W249 - Av. Generalíssimo Deodoro, no 1586.
Rock n' Roll Circus Hamburgueria - Pça. do Arsenal.

Ingressos no dia do evento R$15,00 à venda exclusivamente no local:

Local: Memorial dos Povos - Av. Gov. José Malcher, no 257.
Início: 17 horas.



Pink Floyd Project por Ulisses Parente Souza


The Doors - Mojo