quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ESPECIAL: CAMILLO ROYALE E COISAPOP


Nesse próximo sábado (09), às 22h, acontecerá no Caverna Club, 14 de abril próximo à Magalhães Barata, um evento bastante interessante com as bandas: Turbo, Stereoscope e Ataque Fantasma; chamado "Coisapop Apresenta" (www.coisapop.blogspot.com, do grande amigo Adriano Mello). Aproveitando esse momento, Camilo Royale, guitarrista e vocalista da banda Turbo, conta sobre essa apresentação, como também novidades sobre a banda. Entre elas, a participação da grande e primeira baixista da banda, Vanja.


Quais são as novidades da banda Turbo pra esse ano?

Vamos começar a pré das músicas que pretendemos gravar e lançar em um compacto em vinil e depois sentar e preparar as músicas pra um disco cheio.

Conte sobre esse show de sábado? vai ter a participação da Vanja?

Esse show de sábado será mais que especial por quê além de ser o 1º do ano,num local que também que ainda não tivemos a oportunidade de tocar antes,ainda teremos a participação da nossa eterna musa Vanja F ,João Sincera irá substiuir Wilson no baixo nesse show e ainda tocaremos com os amigos do Ataque Fantasma e Stereoscope

Você já teve a oportunidade de conhecer várias cenas de outros estados, e chegou a viajar com a banda Aeroplano, agora no final do ano para a gravação do cd deles. Qual é a sua opinião sobre o que já viste em comparação com o que acontece no Pará?

Acredito que vivemos em outro país ou outro planeta. Aqui tem grandes bandas, bem diferentes e acho que estamos indo no caminho certo. Se alguma vai ficar rica ou as pessoas vão viver disso um dia não sei. Só espero que continuem aparecendo mais e mais e bem diversificadas.

CONTATOS DA TURBO:

http://www.myspace.com/turborock
http://www.tramavirtual.com.br/turbo
http://www.fotolog.com/turborock
contatoturborock@gmail.com


Um comentário:

Eric disse...

Camillo, o princípe da Veneza Pariquis.