quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

II TOKYO ROCK


texto de divulgação:

Após o grande sucesso da primeira edição, a Touro Velho Produções convida o público de Belém a prestigirar a segunda edição do seu mais novo evento J-Rock no II Tokyo Rock. Será preservada a estrutura do evento, com três bandas apresentando sets de uma hora cada e a liberdade para organizarem seu set e sua apresentação da maneira que preferirem. Desta vez a composição de bandas será bastante eclética:

- OZÔNIO³ – Simplesmente os pais da cena J-Rock de Belém. A banda retornará aos palcos com uma proposta bem variada, que passa por temas de animes antigos e modernos, sucessos do J-Rock, músicas dançantes de máquinas Pump e heavy metal. Com muita energia e vibração, seu show tem qualidade para agradar os mais diversos públicos.

- NAKA YOSHI – A banda revelação do II Japan Rock Fest conquistou uma base de fãs considerável em pouquíssimo tempo, e suas apresentações ao vivo também passaram a se configurar em mostras patentes de progresso musical. Para a apresentação no II Tokyo Rock são esperadas muita energia e vibração em um set cada vez mais eclético, misturando coisas singelas e alegres como canções do J-Pop e da banda Lipstick com a brutalidade do Maximum The Hormone.

- RASENGAN – Uma das bandas mais populares da cena J-Rock retornando aos palcos. Após a apresentação no Anime Jungle Party a banda prepara um show ainda melhor para seus fãs, para marcar de vez seu retorno triunfal aos palcos. Para os fãs da banda mais pesada de Belém a grande novidade é a liberação das rodas punk e a liberdade pra curtir o som como preferirem.

TOURO VELHO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

SEGUNDO TOKYO ROCK

BANDAS – Ozônio³, Naka Yoshi e Rasengan.

DATA - 16 de Janeiro (Sábado)

HORÁRIO - A partir das 16h.

LOCAL - CAVERNA CLUB (antiga Liverpool), localizado na Tv. 14 de Abril, entre Av. Governador José Malcher e Magalhães Barata, próximo ao Y. Yamada Plaza.

INGRESSOS - Nas lojas HQ CLUBE (Rua dos 48, em frente á galeria portuense), SHOGUN STUDIO (Travessa São Pedro, em frente á livraria somensi) e MANGÁ MANIA (Cidade Nova IV, WE 21, N. 11) ao preço de R$ 5,00. No dia do evento o preço será de 8 reais.


BLOG OFICIAL – www.tokyorockbelem.blogspot.com

COMUNIDADE NO ORKUT – http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93235417

Nenhum comentário: