sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ins'anos 90


DJs Se Rasgum, Fernando Souza e Gio Bittencourt comandam a festa Ins’anos 90, sábado, 16, no boteco São Matheus.

Quanto mais distante fica, mais saboroso é o gosto da nostalgia. A Ins’anos 90 invade 2010 trazendo uma das festas mais divertidas da Se Rasgum, que te ajuda a forçar a memória, a cantar junto e a olhar para alguns anos atrás e ver que a música pop não é assim uma coisa tão canalha.

Uma discotecagem para os que tiveram sua infância ao som de Alanis Morrisette e Tecnotronics, aos que se rebelaram ao som grunge de Nirvana e Screaming Trees, para os que se tornaram os alternativos-e-tal com Pixies, Blur, Pavement, Pulp, Oasis etc. Uma festa dedicada para todos, tanto os que se ligavam nas rádios FMs como aos que garimpavam CDs por aí – numa época em que o download ainda era um cara tímido.

Atrás dos CDJ’s estarão Gio Bittencourt (Durango 95), Fernando Souza (o rei da Insãnu), Damaso e Gustavo colocando as trilhas sonoras nossas de vidas.

Lista brodá – Querendo pagar apenas 15 dinheiros, já sabe, né? É lista amiga echegar antes de 1h. Pode mandar quantos nomes quiser para lista@serasgum.com.br até às 20h do sábado, 16. E não esqueçam, o São Matheus tem capacidade limitada.


SERVIÇO
Ins’anos 90 – 16 de janeiro
No Boteco São Matheus (Padre Eutíquio, 606. Belém/PA).
A partir das 21h
Ingressos: 20 dinheiros / 15 (até 1h com nome na lista-amiga).


Novidades em:

Site Oficial: www.serasgum.com.br

Orkut: www.orkut.com.br/Main# Community.aspx?cmm=44975612

Twitter: www.twitter.com/ serasgum

Vídeos: www.youtube.com/ serasgum

Fotos dos Eventos: www.flickr.com/ serasgum

Divulgação das Festas: www.fotolog.com/ serasgum

Nenhum comentário: