sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PRIMEIRA PRÉVIA DO GRITO ROCK (PA) É HOJE


Fonte: www.megafonica.blogspot.com


Por Bahrbara Andrade | Coordenação de Planejamento e Audiovisual | Coletivo Megafônica

Hoje inicia em Belém, os preparativos para o Grito Rock 2010, o maior festival integrado da América do Sul. Este ano terá 2 dias de duração nos das 5 e 6 de fevereiro, mas pra esquentar, o coletivo Megafônica realiza as prévias do Grito, que serão eventos com 4 bandas em cada prévia, onde 2 irão para a final. Serão 2 prévias, dessa forma a final receberá 4 bandas disputando uma vaga para o Grito Rock - Belém 2010.
Não deixe e votar na sua banda preferida, sim! a seleção será será feita através do voto do público e de uma comissão julgadora.



Vale ressaltar que este ano o Festival contará com 4 bandas de fora do Estado, que serão escolhidas através de inscrição no Toque no Brasil, um portal que estará sempre disponibilizando vagas para shows no Brasil inteiro, em eventos e festivais dos coletivos Fora do Eixo e da Abrafin.
Para tocar em qualquer Grito Rock do país (inclusive dos de Belém, Tucuruí e Abaetetuba), as bandas devem fazer inscrição através do site. As inscrições encerram dia 15 de janeiro e o resultado será anunciado no dia 20, simultaneamente em todas as cidades que realizarão o festival.

Nenhum comentário: