quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Madame Saatan e Volver (PE) hoje no projeto + Massa (SP)



(texto de divulgação)


Seis bandas de fora de São Paulo, morando na capital paulista: esse foi o ponto de partida para a criação do Projeto Mais Massa. Em conversas informais, em encontros planejados nas casas de uns e outros, de passagem pelos camarins das casas noturnas e até nos backstages dos festivais independentes pelo Brasil, os integrantes de Los Porongas, Madame Saatan, O Jardim das Horas, O Sonso, Saulo Duarte e a Unidade e Volver perceberam que tinham em comum a residência recente em Sampa, com todas as maravilhas e agruras de morar nessa cidade.


A ideia do Projeto Mais Massa é ambiciosa e simples, ao mesmo tempo: duas das seis bandas se apresentam na mesma noite, ao longo de três semanas, apresentando as canções que compuseram ao longo de suas carreiras. Nessas apresentações, o público paulistano também terá a chance de perceber o diálogo entre as obras desses artistas, que contribuirão uns nos shows dos outros. Essa interação se completa com as participações de compositores e músicos paulistanos especialmente convidados e com uma quarta e última apresentação, em que integrantes das seis bandas fazem um show coletivo.

As noites do Projeto Mais Massa acontecem nas duas últimas quartas-feiras de outubro (21/10 e 28/10) e nas duas primeiras de novembro (04/11 e 11/11), na
Livraria da Esquina, espaço que já tem se consagrado na noite paulistana por incentivar apresentações de bandas independentes. Localizada na Barra Funda, a casa fica a poucos minutos da estação de metrô – o que facilita o acesso a todos que quiserem assistir aos espetáculos do Projeto Mais Massa.
O primeiro show da noite vai começar sempre por volta das 22h, para que o último termine pouco depois da meia-noite: assim, todo mundo que precisar trabalhar cedinho na quinta pode ir para casa tranquilo. Quem puder esticar a noite com a gente pode ficar à vontade: toda noite depois dos shows, um DJ convidado agita a pista até um pouco mais tarde.
Esperamos todos lá.

Rogério Duarte


Identidade Musical Baritone Records (11) 8383-7664








Leia os Blogs









www.ametricadogrito.blogspot.com









Nenhum comentário: