segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A EUTERPIA: COMUNICADO IMPORTANTE






Gostaria de comunicar a todos, que após 11 anos de trabalho, A Euterpia decidiu, nesse momento, encerrar suas atividades. Foram longas estradas, regadas de muito amor, emoção, carinho e dedicação. Agora precisamos desse momento para dedicar a novos projetos individuais.
A amizade e a família que foi construída nesse longo período continuará sempre existindo, assim como nossa gratidão por todas as pessoas que fizeram parte de nossa história desde o princípio... Não podemos esquecer também de todos que curtem nosso som, aqueles que já cantaram e se divertiram em nossos shows, nos fazendo sentir emoções profundas e inesquecíveis ou aqueles que apenas escutam nossa música em suas casas; aqueles que torceram pelas nossas vitórias sempre! Vocês não sabem o quanto nos fizeram felizes!!!
Nosso amor aos familiares que sempre apoiaram! Nosso amor a Belém, nossa querida cidade, que nos deu todas as sementes para nossa criatividade florescer.
Se é para sempre? Não sei, não há regras para isso.
O importante é que vocês saibam que tudo o que vivemos com vocês, foi inesquecível, e eu só posso encerrar essa carta com um MUITO OBRIGADA, COM TODO AMOR QUE TENHO EM MEU CORAÇÃO!!!



Marisa Brito

Nenhum comentário: