terça-feira, 24 de novembro de 2009

ELETROLA: Se Rasgum Clássica (Pós Festival)




Se Rasgum Clássica com Eletrola


Show do Eletrola e DJs Se Rasgum no dia 27 de novembro para mais uma Se Rasgum Clássica, a primeira festa pós-festival Que bonança nenhuma! Depois da tempestade vem mais rock. Dia 27 de novembro, no Café com Arte, a festa Se Rasgum Clássica volta para uma noite de diversão garantida com os DJs Se Rasgum e a leveza nas costas depois da maratona do 4° Festival Se Rasgum. E para coroar a noite com um momento mágico do Festival, a galeria terá o show lendário da banda Eletrola, que há seis anos fez sua primeira apresentação em Belém no mesmo local, O Café com Arte. O Eletrola volta em sua formação original (Elieze, Natanael, Camillo e Andréia) para a galeria do Café com Arte onde, junto a Dançum Se Rasgum Produciones, fez alguns dos shows mais memoráveis de sua meteórica carreira.


Sucessos do underground como "Não pode chover", "Madrugada", "Quem" e "Revel" terão seu momento exclusivo neste que será o único revival da banda após o 4° Festival Se Rasgum. Os DJs da Se Rasgum Salsix, Damasound Sistema, G Bandini e Dudu também voltam ao Café com Arte para uma noite de rock, indie, punk, garage, post-punk e clássicos dos anos 70, 80 e 90. Mais uma festa para rever os amigos, comemorar mais um ano e beber até fazer besteira. E no Porão, Salsix e Bina Jares na rasgação que vai desde o pop picareta ao kuduro constrangedor.


SERVIÇO


Se Rasgum Clássica Pós-Festival Dia 27 de novembro, sexta-feira, a partir das 22h, no Café com Arte. Ingressos a 10 dinheiros – até meia-noite.



Foto por Renato Reis







Não Pode Chover a Noite Toda - vídeo feito por Helaine

2 comentários:

Anônimo disse...

blog de bicha!

Anônimo disse...

Alguém sabe quem comeu o cú do Thadeu (Brasil Rock)?