sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Amanhã (07) - Prévia do Lançamento do Circuito Fora do Eixo Pará





Uma festa para entrar na História da música independente do Pará. Assim vai ser a prévia do lançamento do Circuito Fora do Eixo – PA, no dia 07 de novembro. No Caverna Club (antigo Liverpool), com bandas importantes para música independente do Pará.



Johny Rock Star - ROCKÃO


Falta muito pouco para o Pará entrar definitivamente no Circuito Fora do Eixo. Pois, acontecerá no dia 07 de novembro, no Caverna Club, a partir das 20h, a prévia do lançamento do Circuito Fora do Eixo – PA., com as bandas Johny Rock Star, Jungle Band, Hebe e os Amargos, Ultraleve e Mostarda na Lagarta. O evento conta com os apoios do Casarão Cultural Floresta Sonora e Se Rasgum Produciones, e é uma realização do Coletivo Megafônica e Circuito Fora do Eixo.


Essa grande festa representa muito para a produção independente do Estado, porque abre um espaço definitivo para os produtores, bandas e para quem pretende fazer parte desse capítulo da História importante da cultura nacional, no qual a música independente nunca esteve tão forte.




Hebe e os Amargos: Bubblegum de primeira e da pesada



A responsabilidade desse festival ficou ao cargo do Coletivo Megafônica, que também já está marcando território no circuito, contando no catálogo a realização de shows com bandas nacionais, como Jardim das Horas (CE), Los Porongas (AC) e Stereovitrola (AP). E aguardem por mais novidades por aí.


A escolha foi eficaz para essa prévia do lançamento oficial. A Johny Rockstar é a maior colecionadora de hits por metro quadrado, é assistir o show e sair cantando. Formada por Eliézer Wonkas III (guitarra e voz), Nata Ken Master (guitarra e voz), Elder Effe (baixo e vocal), Júnior (bateria) é festa na certa.



Jungle Band: Jazz Urbanóide e Amazônida



A Jungle Band é a música urbana amazônida da melhor qualidade. É impossível definir o som produzido dos riffs de guitarra de Léo Chermont, do baixo pulsante de Márcio Arede, a bateria precisa de Junhão e os teclados cheios de malemolência de Dan Bordallo. A melhor pedida é assistir e se deleitar.


Já a banda Hebe e os Amargos é puro bubblegum; música grudenta e pegajosa, ou seja, Ramones Style. Os “Hebes” são Henrique Amargo (baixo e vocais), Zé Netto (guitarra e vocais) e Mamute na bateria.




Ultraleve - MPB e Pop na medida certa



A Mostarda na Lagarta e a Ultraleve são as integrantes da nova geração do Rock Pará. Com muito bom humor nas letras e no ritmo (Mostarda na Lagarta); já a Ultraleve tem os acordes da Música Popular Brasileira e o suingue “jorgebeniano” na alma das composições. Tudo isso é apenas um aperitivo do que vai acontecer. Não seja louco de perder.

Mostarda na Lagarta - Diversão Garantida



Serviço:

Prévia do lançamento do Circuito Fora do Eixo – PA.
Dia 07 de novembro, às 20h, no Caverna Club (antigo Liverpool), com as bandas Johny Rockstar, Jungle Band, Ultraleve, Hebe e os Amargos e Mostarda na Lagarta. O evento conta com o apoio do Casarão Cultural Floresta Sonora e Se Rasgum Produciones e é uma realização do Coletivo Megafônica e Circuito Fora do Eixo. Ingressos à R$ 10.

Mais informações: http://www.megafonica.blogspot.com/.

MYSPACE:

Johny Rock Star: (http://www.myspace.com/johnyrockstar)

Jungle Band: (http://www.myspace.com/amazoniajungleband)

Hebe e os Amargos: (http://www.myspace.com/hebeeosamargos)

Ultraleve: (http://www.myspace.com/ultraleves)

Mostarda na Lagarta: (http://www.myspace.com/mostardanalagarta)




Nenhum comentário: