domingo, 8 de novembro de 2009

Festa de todos os estilos

Fotos por Bahrbara Andrade
Johny Rock Star - Rockz Rulez



A festa da prévia de lançamento do Circuito Fora do Eixo Pará, representado pelo Coletivo Megafônica, e que aconteceu sábado passado (07), no Caverna Club, mostrou a diversidade sonora do Estado, como também a ânsia do público local em procurar conhecer sempre o que está acontecendo em relação as novidades sônicas.



Hebe e os Amargos - No melhor estilo Ramônico


Os trabalhos foram iniciados pela DJ Bia, que mostrou um vasto conhecimento em todos os âmbitos do bom e velho Rock’n’roll, tanto nacional independente quanto internacional. Logo depois, a primeira banda que subiu no palco foi a Mostarda na Lagarta. Aquecendo o público, com muito bom humor.



Ultraleve - A Boa Supresa da Noite

O punk rock ramônico foi apresentado pela banda Hebe e os Amargos. Com direito a cover de “Blitzkrieg Bop” (com a participação especial com este que vos escreve, berrando no microfone). Curtição de primeira.

Jungle Band - Puro Feeling


Quando os músicos da banda Ultraleve começaram a se movimentar e plugar os instrumentos, parecia que algo de muito interessante estava prestes a acontecer, e realmente aconteceu. Misturando percussão, com samba e pop; eles foram uma das grandes surpresas da noite.


DJ Bia - Colocando todo mundo pra pirar

Já a Jungle Band, que manteve o clima especial da festa, mostrou boas releituras do Jazz, um dos bons exemplos foi à execução de um dos clássicos do músico africano Fela Kuti. Mas a cereja do bolo do show ocorreu com a participação da cantora australiana Larissa Wright, extremamente linda e com um vozeirão.



Mostarda na Lagarta - Diversão Garantida


Para selar essa bela celebração, o rock sem firulas da banda Johny Rock Star. Foi um hit atrás do outro, “Alcalina”, “Monoral”, etc. Mostrando que tanto a banda, o público e a cena do Pará não devem nada a nenhuma outra.



Nenhum comentário: