domingo, 6 de dezembro de 2009

Forgotten Boys - ROCKÃO PAULISTANO




A banda paulistana Forgotten Boys é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores de rock do Brasil. E agora está com uma nova formação: Gustavo Riviera (guitarra e voz), Flávio Cavichioli (bateria), Zé Mazzei (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Dionisio Dazul (guitarra). Deleite-se nessa entrevista exclusiva com o baterista.



Conheça o som da banda: http://www.myspace.com/forgottenboys









A banda Forgotten Boys está com uma nova formação. Como esse fato alterou na composição e nas apresentações da banda?



Vamos parar agora no fim do ano para compor para o próximo álbum, e nas apresentações ao vivo só acrescentou pois agora somos em cinco com um tecladista e mais um guitarrista que acabou de entrar. O nosso novo guitarrista e 100 por cento energia nos palcos assim como o paulera o tecladista chapadão.



Quem é o guitarrista novo?


É o Dionizio Dazul ele toca numa banda que se chama 2 coins on a bombshell.



O que você poderia destacar da cena roqueira independente de São Paulo?


Muita variedade em clubs para tocar, mas ainda acho que a qualidade das bandas fica um pouco a desejar, infelizmente. Dá pra contar nos dedos de uma mão as bandas legais daqui. Nos dedos da mão do Lula.



Quais são os próximos projetos da banda Forgotten Boys?


Tivemos um ano bem esquisito esse 2009, com mudanças de formação. O próximo passo é realmente gravar um disco novo com a formação nova.



A banda chegou a se apresentar aqui em Belém. O que ficou marcado na memória de vocês, em relação à Belém (outubro de 2006 no Mormaço)?


Cara Belém foi do caralho público muito louco,lugar que a gente tocou também era do caralho lembro que a gente tinha que atravessar uma espécie de porto pra chegar ao local do show, e fora as especiarias e substâncias da cidade que tambem me agradaram bastante e o público que foi do caralho.

Nenhum comentário: