segunda-feira, 12 de outubro de 2009

JOEL MELLO - GUITAR HERO PARAENSE





A banda Suzana Flag é uma das grandes representantes do rock independente do Pará. Uma das essências dos clássicos da Suzana Flag é a sutileza da guitarra de Joel Mello. Esse fato em relação ao quesito qualidade da banda já foi mencionado por grandes nomes do rock nacional, como Fernanda Takai, do Pato Fu, entre outros. Além dele a banda é formada por Sussanne Mello (voz), Ricardo "Ramones" (bateria), Andrey Monteiro (baixo) e Elielton "Nicobates" Amador (guitarra).

Conheça mais sobre Joel, nessa entrevista exclusiva.

Contatos:

www.fotolog.com/suzana_flag

Perfil no Twitter: /bandasuzanaflag

8153-1562(Ramones) baricardo@yahoo.com.br

8120-8910(Joel) joelflag@hotmail.com

961410059(nicolau) nicobates@gmail.com

http://frentepolonorte.com/site/bandas/suzana-flaghttp://www.belrock.com.br/perfil/216/1/

http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=62934http://

www.myspace.com/suzanaf



Suzana Flag

Quando teremos o prazer de ouvir o CD "Souvenir"?

Agora que a secult resouveu pagar o resto do disco ele pode ter uma previsão certa pro inÍcio de 2010.

A banda está fazendo o circuito de bares. Como está sendo a reação do público? E o que vocês têm achado dessa nova fase?

É um barato tocar toda semana deixa a banda bem afinada e tem um monte de gente que acompanha a banda nos bares, gente que não se ver nas festinhas que costumávamos tocar , agora tem sempre a menina que fica puta por quer ouvir todas as musicas do Suzana Flag
eu acho que estamos no caminho, ou voce se agarra de vez no seu negocio ou ele afunda com você.

Suzana Flag - Terceira edição do festival "Se Rasgum" - 2008 - "Souvenir"

Quais são as expectativas da banda para o futuro?

Voltar a viajar, ficamos muito tempo na garagem e estamos numa sede louca de lugares novos, e isso inclui tambem o nosso Estado, tão pouco explorado, tem pelo menos umas 50 cidades que prentendemos visitar por aqui, além disso fazer o circuito nacional.

Já existe a possibilidade de um terceiro CD da banda Suzana Flag?

O que acontece é que a banda não pode parar, o "Souvenir" veio com pelo menos dois anos de atraso e nesse meio tempo aconteceu muita coisa mais isso vem mais pra frente, agora queremos mesmo é pegar a estrada.

2 comentários:

Alex Pinheiro disse...

fala sidney,quer dizer que é aqui teu bunker.legal..lembra daquele cd da suzana flag que eu te dei no momento que a banda começou a fazer shows em belém?..pois é, foi o primeiro cd que rolou para o público da capital quando eles vieram participar junto ao indústri vital.naquela noite no ravel eu discotecava e lembro que o floriano e o daniel me apresentaram o joel que segurava um cd.os dois me perguntaram se eu podia rolar,prontamente peguei o cd e perguntei ao joel qual faixa ele preferia_ele me deixou à vontade para escolher e rapidamente percorri o cd mandando a faixa 2 " nem mais um segundo ". então para posteridade Histórica se não aparecer alguém contando outras estórias,esse DJ Maldito foi o primeiro culpado de rodar o fanzine por essa plagas,o mesmo que eu te dei pra divulgar..lembras?EU SIM_ ainda tens? é um cd emblemático no futuro pode valer uma fortuna,uma relíquia HISTÓRICA..um grande abraço

Alex Pinheiro disse...

...se não me engano lá pelos idos de 2003