A Norman Bates surgiu em 1994 como um projeto paralelo de várias bandas do cenário punk rock de Belém, e tornou-se uma banda efetivamente em 1995. Lançou duas demos e um disco, ganhou reconhecimento nacional e circulou por alguns festivais nacionais, recebendo ótimas críticas de seu disco, sendo a primeira banda paraense a se apresentar ao vivo na MTV. Paulo Ponte Souza é artista plástico nascido em Belém do Pará, em 1972. Entre 1990 e 1996 cursou a Faculdade de Educação Artística na UFPA. Sua primeira exposição individual - “Antes de Mim”-, aconteceu em setembro de 1996 em sua cidade natal. Em Belém, expôs ainda, A Voz e os Ossos, em 2000, Noite – Rito – Travessia, 2002, e Pintura – Cabeças Noturnas – Sonâmbulas sem Nome, 2004. Em 2005, expôs Mercado Livre das Almas em Delírio na Galeria Theodoro Braga e no Bar-Galeria Pimenta Café.Nacionalmente já apresentou seus trabalhos nos estados de Minas Gerais, Pará e São Paulo, com mostras individuais e coletivas.
Depois de mais de um ano parado, Paulo ponte voltou a pintar com apoio da loja de produtos artísticos Aché, e deve mostrar ao menos um quadro novo em sua exposição. Festa tem ainda apoio da MTV Belém, Rádio Unama FM, Na Figueredo, Guaraná Globo e Abelhuda.
Além de projeções e da exposição física do artista Paulo Ponte Souza, a festa vai contar com as participações especiais de Joel Melo (Suzana Flag), Antonio Novaes (A Euterpia), Daniel (Sincera) e Bruno B.O. (Alma Livre).
Nesta formação, Carlos Bremgartner (vocais) Giovani Villacorta (Guitarras e Voz), Nicolau Amador (guitarras) e Manuel Malvar (contrabaixo) contam com a participação especial de Wagner Nugoli (Tennebrys e Telaviv) no lugar do baterista da formação clássica Regi Cavalcante.
Serviço:
Show com a banda Norman BatesSábado, 10 de outubro no Café com Arte
Ingressos na hora: R$ 15. R$ 10, com flyer ou nome enviado para a lista amiga através do email ukaukaprodutora@yahoo.com.br. Informações: 9614 1005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário