segunda-feira, 3 de maio de 2010

Segunda Edição do Fabrikaos Festival 2010


A verdadeira confraternização do rock paraense. Assim pode ser definida a primeira edição de 2010 do festival Fabrikaos, idealizado por Jayme Catarro (vocalista da banda Delinquentes). Dessa vez, a segunda vez, vai manter a mesma qualidade e acontecerá nos dias 07 e 08 no Caverna Club, a partir das 22h.
Se na primeira edição, quem esteve presente, pôde presenciar apresentações inacreditáveis como Letrac, Navalha, Babyloyds, Delinquentes, Telaviv, Tenebrys etc. Agora, o nível será elevado com os shows das bandas consagradas da cena local, entre elas Norman Bates, Coisa de Ninguém, Johny RockStar e Rennegados; junto e dividindo o palco com bandas que já estão consideradas como um bom sopro de renovação: Núcleo Base, Nêgo Bode e Hebe e os Amargos.
As edições do Fabrikaos estão servindo como um eficiente termômetro da cena roqueira da cidade das mangueiras. Mostrando que as bandas daqui estão prontas para enfrentar o mercado nacional, sem dever nada para nenhuma outra.
Serviço:
Segunda edição de 2010 do festival Fabrikaos. Nos dias 07 e 08, no Caverna Club (14 de abril com Magalhães Barata), a partir das 22h. R$ 10.
Conheça as bandas que vão se apresentar no Fabrikaos:


Nenhum comentário: