quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mudança de endereço

9 comentários:

valdezrock@hotmail.com disse...

Opa!

Somos de Taguatinga, Pegamos o contato de vcs com o pessoal do Delinquentes, e gostariamos que vcs dessem uma força na divulgaçao do nosso Ep, que lançamos no dia 09/07, passado.

Abraços caras.

valdezrock@hotmail.com disse...

Opa!

Somos de Taguatinga, Pegamos o contato de vcs com o pessoal do Delinquentes, e gostariamos que vcs dessem uma força na divulgaçao do nosso Ep, que lançamos no dia 09/07, passado.

Abraços caras.

Anônimo disse...

Amiable post and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.

Anônimo disse...

I enjoyed reading your blog. Keep it that way.

Dream Cry Produções disse...

Olá, sou Ricardo Costa, músico e produtor acreano, trabalho na cena local há mais de 10 anos, faço parte da Dream Cry Produçoes www.felizmetal.blogspot.com com muita dificuldade conseguimos trazer a nosso estado grandes bandas, de um tempo pra cá comecei a ficar muito chateado e achando que deveriamos valorizar mais a nossa região.
Temos ótimas bandas, um publico fiel, mas preferimos pagar pau pra algumas bandas do sul e sudeste, bandas essas que cobram cachê super caro, come de graça, bebe, fuma, se droga e fode de graça e ainda colocam banca, reclamando de hotel e outras frescura mais, pagando de estrelas. essas bandas se fizer show nas suas cidades nao levam 20 pessoas.
enquanto isso, convidamos bandas da nossa região, sem pagar passagem, colocando as bandas em lugares não adequados e nao dando a estrutura adequada para mostrar seu trabalho.
pensando nisso e em outras coisas que não vou conseguir colocar aqui, lanço a bandeira da valorizaçao regional (apesar de não curtir essa ideia de regionalismo), o que quero dizer é que precisamos olhar para nos, temos várias bandas, no acre são mais de 10, com uma média de publico de 400 pessoasnos eventos e evento como o Feliz metal que chega perto das 1000.
Movimento Metal na Mata
conversando com algumas pessoas da cena de Porto velho e de Belem tivemos a ideia de fazer um grande festival, esse festival seria anual e todo ano acontecendo numa capital do norte. isso tudo está em fase de construção, estamos aberto a ideia, quem quizer levantar essa bandeira entre em contato ricardinhosilvercry@hotmail.com
www.metalacre.blogspot.com
www.felizmetal.blogspot.com
www.myspace.com/silvercryband
desculpe os erros, tomei algumas cervejas...

PunkOi! Vedra Crew disse...

PunkOi! Vedra Crew
Nasce na cidade de Ponte Vedra no verám do 2008 com o objectivo de organiçar concertos de diferentes estilos (Oi!,Punk, Punk Rock, etc) animados pola possibilidade de dinamiçar a escea da Capital.

O objectivo deste blogue é publicitar e compartir as nossas actividades com todo aquel que tenha interese e poder formar vinculos com gente com ganhas de trabalhar e colaborar e poder chegar a fazer com o passo do tempo mais e melhores cousas.

www.punkoivedracrew.blogspot.com

Anônimo disse...

Sidney!
Quero votar no teu blog. Como faço?
Abç...

Anônimo disse...

Screen labelsing is a fun way to do exactly the same services to their buyers for a less expensive alternative. It is, however, this can be activated and deactivated by pressing left ALT+SHIFT+stickers SCREEN. Stored in your photo printer brand inks and photo paper. The Info Barrel forum is a huge demand of vinyl labelss for their marketing campaigns worldwide stylishly. This really is one low cost Decalser ink such as hp photosmart c3180 ink cartridges or hp photosmart c6380 ink cartridges.
custom stickers To makesuch Stickerss, Stickers magnets, promotional giveaways and the like that cost each American household more than $2, 500? Hewlett-Packard makes this printer with laser technology in mind, and wellness will change.

Tereza disse...

Vou lá conferir!