sexta-feira, 30 de abril de 2010

DURANGO'95 APRESENTA: PINKY FLOYD PROJECT E LIVE EVIL


DURANGO'95 APRESENTA: PINKY FLOYD PROJECT E LIVE EVIL
Nas décadas de 60 e 70 tivemos uma das melhores (se não 'a' melhor) fases do rock’n roll. Naquele clima de paz e amor e rebeldia o rock fazia mais sentido, se hoje há quem veja o rock simplesmente como barulho, é porque não conhece o valor que ele tem. E quem é roqueiro de verdade, hoje em dia anda se sentindo um pouco abandonado.Por isso a produtora Durango95’, no dia 01 de Maio de 2010, vai reviver um pouco dessa fase, acordar os roqueiros que estão adormecidos por aí, e lembrar para eles o que é o verdadeiro rock’n’roll! Para executar tal missão com êxito convocamos duas bandas cover de Belém: Pink Floyd Project e Live Evil – Black Sabbath cover.
A banda Pink Floyd Project, já é de casa, volta a fazer parceria com a
Durango’95 depois de dois shows incríveis, e com certeza dessa vez não será diferente. Com um setlist mais do que especial, com direito a álbuns completos como: Dark Side of The Moon e Animals, e alguns brindes para os seus sempre fiéis fãs, temos certeza que será mais um show para ficar na memória!Porém, dessa vez, quem finaliza a noite, e sobe ao palco pela primeira vez com a Durango95’ é o Live Evil, o cover de outra clássica banda britânica de rock, consagrada pelo hard rock e heavy metal clássico: Black Sabbath.
Para realizar esse grande encontro, voltamos ao anfiteatro do “Memorial dos Povos”, para mais um grande evento! Prepare seu espírito, sua guitarra imaginária, e se prepare para acordar o roqueiro em você! Porque celebrar o rock nunca é demais!
Serviço:
Data: 01 de Maio
Local: Memorial dos Povos – Av. Governador José Malcher, n 257, Bairro Nazaré.
Horário: a partir das 17 horas!
Ingressos antecipados R$ 10 - Loja Na Figueredo (Av. Gentil Bittencourt, 449) e no dia do show R$ 15 no local.

Nenhum comentário: