Delinquentes - Foto por Sidney FilhoMantendo o alto nível, foi a vez da Núcleo Base. Os músicos mostraram muito bem como se faz um show de hardcore. A performance deles foi capaz de emocionar e trazer de volta aquela vontade de entrar nas rodas de pogo, sem medo de se bater todo. Safra nova, com muita garra e vontade de mostrar trabalho. Destaques para a cover de "Refuse / Resist" do Sepultura.
Blade - Foto por Jayme Catarro
Blade - Foto por Jayme Catarro
Para esquentar ainda mais o Caverna Clube, era a vez da Telaviv, Death/Thrash com muita brutalidade. Show impressionante, uma cacetada sonora atrás da outra. Os músicos são muito talentosos e o vocalista demonstra ter domínio total nos vocais guturais.
Núcleo Base - Foto por Jayme Catarro
Núcleo Base - Foto por Jayme Catarro
Mais para mim, a noite ainda continuou e parti com Jayme Catarro (vocal dos Delinquentes), Jusa Sombra (programa Peso Pesado, rádio Tabajara FM, 106.1, todas às sextas-feiras, das 20 às 22h, na rádio Tabajara FM), Melissa Alencar (esposa do Jayme e grande conhecedora de sons pesados) e Lily Bahia (uma das apresentadoras do programa Radiossonico, todas às quintas-feiras, rádio Unama FM, 105.5, das 20 às 22h) para o clássico Bar do Mauro. Depois de sairmos do Templo do Rock Paraense (Bar do Mauro), na minha cabeça só tinha uma pergunta: "Como essas bandas ainda não estouraram nacionalmente?". Eu tenho FÉ que isso ainda acontecerá.
E um dia, estaremos comemorando cada vitória das bandas paraenses, em todo o território nacional. Mas uma coisa é certa, e eu não tenho dúvidas disso: Mesmo com todos os altos e baixos, a maioria das bandas daqui são de extrema qualidade e não deixam a desejar a qualquer que seja.






Nenhum comentário:
Postar um comentário