sexta-feira, 12 de março de 2010

DURANGO 95: STEREOSCOPE EM GRANDE ESTILO


Aos fãs de plantão da banda StereoScope uma boa notícia: quatro anos após o lançamento do último CD, o grupo anuncia uma parceria com a Produtora Durango95' para o lançamento do seu novo trabalho.
O disco intitula-se “Conjunto de Rock”! Nesse trabalho a banda tenta um rock mais prosaico e sujo, como eles mesmos avisam: “despidas do pretenso lirismo anterior”.
A trajetória da banda começa em 2003 com o “Rádio 2000” o primeiro e esperado disco da StereoScope, lançado pela Ná Records. O primeiro disco foi tão elogiado, que ultrapassou as fronteiras do estado e conquistou um “tal” Fernando Rosa, que acabou por convidar os rapazes para gravarem seu segundo trabalho pelo seu selo, Senhor F de Brasília.
Assim, em 2006 nasceu o segundo disco: O Grande Passeio do StereoScope, lançado, pelo selo Senhor F Discos. Com uma sonoridade mais madura e uma produção diferenciada, o resultado do trabalho não podia ser diferente, o disco agradou a já extensa legião de fãs da banda.
Então quem quiser conferir o novo trabalho da StereoScope, a Durango95' promoverá o seu lançamento em grande estilo, no dia 13 de março, no Centro Cultural Cidade Velha (próximo a praça do Carmo). Além da banda, teremos os sempre bons (e fiéis ao rock'n'roll) DJ's Durango, e os DJ's (ilustres) convidados: Marcelo Damaso e Eric RKR.
Imperdível!
Serviço: Durango95' apresenta: Lançamento do CD da Banda StereoScope.
Data: 13/03/2010
Local: Centro Cultural Cidade Velha
Ingressos a R$15,00 na hora e R$ 10,00 para aqueles que estiverem na lista amiga da Durango'95.
Para entrar na lista é só mandar um e-mail com o seu nome para lista@durango95.org .

Nenhum comentário: