segunda-feira, 1 de março de 2010

TACAKAOS: CACETADA SONORA DE PRIMEIRA QUALIDADE


Uma das boas demonstrações que um ano será muito bom é quando ele começa musicalmente em grande estilo. E 2010, depois do carnaval, já iniciou fazendo muito barulho. No próximo domingo (07), a partir das 17h, no Caverna Club (14 de abril com a Magalhães Barata), será realizado o Tacakaos Festival com as bandas: Blade, Núcleo Base, Delinquentes e Telaviv. Nas arruaceiras sonoras: Sidney "Sidão" Filho (eu) e o grande Jusa Sombra do clássico programa Peso Pesado. Além de tudo isso, haverá sorteios de vários CDs.


O início da programação será com a Blade. Entre as curiosidades da banda é que eles são bastante conhecidos na Itália, estão prontos para invadir a cena paraense e que quem vai tocar bateria é o Jr. 106 (ex-Morfeus). Ficou curioso? Então acesse: http://musicaparaense.blogspot.com/2007/03/blade.html ).


Depois será a vez de uma das bandas mais interessantes do hardcore paraense, Núcleo Base. Formada por Zé Lucas (voz e berros), John Leir (guitarra), Manoel Augusto (baixo) e Lucas Monteiro (bateria). Cacetada na moleira. Ouça agora: www.myspace.com/bandanucleobase


Dando continuidade, a banda de hardcore mais alucinante do Pará (e eu acho uma das mais importantes do País) Delinquentes (www.myspace.com/delinquenteshc ). Jayme Catarro (voz), Pedrinho (guitarra), Raphael Drums (bateria) e Pablo Cavalcante (baixo) acabaram de voltar do Grito Rock de Taguatinga (DF), de um show que foi considerado um dos melhores do festival. E eles estão muito afim de deixar, quem for para o Tacakaos Festival, com a alma lavada.


Já com os pescoços bem calibrados, os presentes vão assistir o Death/Thrash Metal do Pará, Telaviv. É melhor ir se preparando e escutando alguns petardos: www.myspace.com/telavivmetal

Serviço:
Tacakaos Festival, dia (07 - domingo), a partir das 17h, no Caverna Club (14 de abril com a Magalhães Barata). Com as bandas Núcleo Base, Blade, Telaviv e Delinquentes. Colocando som Sidney Filho e Jusa Sombra (programa Peso Pesado). Ingressos: 7 reais.

Um comentário:

Neuton Filho disse...

Esse vai valer a pena viu...