sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

GRITO ROCK BELÉM - SEXTA E SÁBADO E INDEPENDENTES DO BRASIL ESPECIAL


http://www.4shared.com/file/213660626/81903f2d/IDB_NACIONAL4_30012010.html

Nessa sexta e sábado, o público que gosta de música autoral e de qualidade, vai ter uma grande opção, o festival Grito Rock. Além disso, o programa de web radio Independentes do Brasil vai comemorar três anos de existência (link da edição passada). O Grito Rock será transmitido direto do African Bar, pelo programa. e poderá ser escutado, através do link: http://www.independentesdobrasil.com/

---------------------------------------------------------------------------


Por Andro Felipe - Núcleo de Comunicação Coletivo (www.megafonica.blogspot.com ) Megafônica
À hora do Grito Rock Belém se aproxima cada vez mais, as bandas de fora estão chegando a prestação de todo lugar. No porto de forma aquática ou no Aeroporto através dos famosos aviões que voam.

É por isso que amanhã a partir das 22h00min a festa vai ter inicio, e o Coletivo Megafônica faz o convite a todos para comparecerem e desfrutarem de duas noites de muito Rockenroll na cabeça, e para os que se darem bem, muito Rockenroll nas duas cabeças.

Os ingressos antecipados já estão a venda nas lojas Ná Figueredo, e para quem quer sacar o som das bandas que vão se apresentar, só é descer a pagina do blog do Megafônica para ver os links do Myspace.


2 comentários:

Neuton Filho disse...

Nêgo Bode estará lá...

O Melhor da Música disse...

Vim parar aqui através do IDENTIDADE MUSICAL. Vocês estão de parabéns! Outra iniciativa legal é a do DJ em Vitória. Muito bacana esse tipo de portal. Deveria existir um em cada cidade. Lá você Encontra informações sobre os melhores DJs da Grande Vitória, como entrar em contato e até mesmo quanto cobram por festa. O link do DJ em Vitória é htttp://djemvitoria.blogspot.com.