domingo, 14 de fevereiro de 2010

Nada Label: Selo americano proporciona novos caminhos para a música independente nacional


Chega ao mercado musical o selo http://www.nadalabel.com/ , site especializado em música com objetivo de oferecer ao artista, um espaço para divulgar e vender suas músicas. A empresa Nada Label é global, sediada nos Estados Unidos, chega ao mercado em quatro diferentes línguas (Inglês, Português, Espanhol e Chinês), proporcionando aos artistas expansão total de suas músicas e estilos. Você pode ter acesso ao que existe de mais interessante e também ao que está sendo produzido de mais novo, apenas acessando o portal http://www.nadalabel.com/ .

Queremos que a Nada Label se torne referência musical para músicos e artistas independentes. No site os músicos terão um espaço próprio e personalizado para carregar suas músicas, vídeos e fotos. Poderão criar biografias e interagir com seus fãs. Além da oportunidade de gerar receita, com intuito de ajudar na evolução de sua carreira artística, pois cada música será vendida, e cada músico poderá receber um cachê de incentivo de seus fãs através de cartão de crédito, ou do paypal.

A Nada Label também oferece ao produtor musical ou ao organizador de eventos, uma ótima oportunidade de conhecer novos talentos. E para os fãs, a chance de ouvir e prestigiar suas bandas favoritas. Isto é, informação de primeira qualidade, sendo o tempo inteiro renovada.

Navegando pelo site, você ficará sabendo de tudo que acontecerá no cenário musical mundial. Traremos agenda de eventos, enquetes, entrevistas, comentários e textos de músicos com dicas e curiosidades, além de novas funções no site. Tudo para criar um ambiente agradável, interativo e promissor.

Os interessados podem se cadastrar gratuitamente, como usuário ou como artista. Nosso trabalho é música e música independente da maneira como ela é sentida e produzida.

Agora é só ouvir e experimentar!

http://www.nadalabel.com/

Contatos: sidney.pereira@nadalabel.com

Nenhum comentário: